terça-feira, 11 de novembro de 2008

BIG Almofada de 1 ano de Namoro


Esta Linda Almofada Personalizada encomenda de Mariane de São Paulo, minha nova amiga paulista! A cliente mais simpática e bem humorada que tive o prazer de conhecer... Ela nos procurou pois:
"Farei 1 ano com o Robert no dia 09/11 e gostaria muito que você por favor me ajudasse a dar algo inesquecível a ele, do jeito que ele merece" ... "o que mais vc me ofereceria para comemorar 01 ano de namoro com alguém que AMO DEMAIS?!"
Depois de algumas sugestões ela optou pela BIG Almofada Personalizada, que representa o tamanho de seu amor.
Nos mandou fotos de momentos felizes e inesquecíveis dos dois e criamos esta linda almofada com fotos e uma letra de música no verso. Fico feliz por nossa almofada está marcando 1 ANO DE NAMORO ! Desejo que o amor de vocês, Mariane e Robert , se renove a cada novo dia.

Um comentário:

prive disse...

muiiito show , bah o aniverssário de um ano de namoro meu e de minha namorada está chegando e eu estava penssando em dar uma almofada perssonalizada dela , mais presizo de mais informaçoes sobre o trabalho de vcs e as formas de pagamento e tals , vou deixar meu msn com vcs add la e a gente conbina mehlor =)
rock17punk@hotmail.com
muito obrigado , até mais =)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...