quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Lembrancinhas da Turma do Mickey


Mesa 

Buffet
Almofadinhas Lembranças da Turma do Mickey com fotos do aniversariante. Lembranças para São Paulo, a pedido de Mônica. Estas fotos são da noite da festa, que ficou linda e do kit  lembrancinhas que ela montou com nossas almofadinhas personalizadas . Mesmo com greve dos correios, e o Rafa semanas antes ter ficado adoentado, mas Graças  a Deus, deu tudo certo, e a Mônica pode realizar o seu desejo! As almofadas foram confeccionadas no tamanho 30 x 20 cm. 
"Orçamentos por e-mail : arteempresente@gmail.com" "Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

3 comentários:

Anônimo disse...

Querida Liane,
Só tenho que te agradecer a paciência e atenção,amei as almofadas ficaram lindas e a festa do meu filho foi um sucesso graças à Deus tudo deu certo, porque o Rafa é um guerreiro com tudo que sofreu no hospital.
Beijos e até a próxima.
Mônica

Anônimo disse...

Gostaria de saber o preço desta almofada mas sem foto do aniversariante. Seriam 40 unidades para maio. Meu email: rebayardino@yahoo.com.br

Daiane disse...

Queria saber o valor para salvador(41231210),para agosto tema turma do mickey.tamanho 30 X 20.
daisilvinha@yahoo.com.br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...