quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Lembrancinhas Branca de Neve

Almofadas de lembrancinhas para aniversário infantil, tema Branca de Neve, tamanho 30 x 20cm, com foto da aniversariante. Branca de Neve é disparada a princesa da Disney mais solicitada para lembranças, com direito a caracterização das crianças, que ficam lindas com a roupa! Estas almofadas estão ai somente para comprovar. 
"Orçamentos por e-mail : arteempresente@gmail.com" "Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

2 comentários:

Meilane disse...

Olá, gostaria de saber quanto custa a almofada da polly mais ou menos umas 30 unid.
mel_cat26@hotmail.com

tatiane disse...

Boa noite eu gostaria de saber quanto fica 50 almofadas 15x15 da branca de neve com apenas o nome dela com letra diferentes que eu mesma pode se escolher meu cep é 04410-060 meu email é tatinina2010@hotmail.com.
Tatiane.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...