quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Presente para Namorados!

Orçamento por e-mail : arteempresente@gmail.com
Além de Lembranças você também pode personalizar, presente criativo e especial para o seu namorado ou namorada. Aqui neste caso confeccionamos as almofadas e a caneca também. A caneca pode ser personalizada com a mesma arte da almofada. Almofada 40 x 40 cm.
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

8 comentários:

Anônimo disse...

Ta lindo.Quero fazer agora pro dia 31/10.dani.goes15@hotmail.com

Anônimo disse...

gostaria de receber informaçoes sobre o valor das almofadas e a forma de comprar. vanessagouveia2@hotmail.com

kelly disse...

Bom dia quero saber o valor da almofada e qual sugestao voce tem de lembrança para encontro de casais me passa sugestões e valores...meu evento é dia 19/11/11 sera q da tempo meu email é kellypgoulart@gmail.com .... obrigada

Anônimo disse...

Olá, gostaria se saber o valor das almofadas e canecas, e o tempo de demora entre outras inforações, meu e-mail é thailinepitchenin@hotmail.com

Obrigado!

bruna caroline disse...

Olá,gostaria saber o valor de cada almofada menor que voces tiverem e qual o tamanho, caneca e almofada modelo baguete com agarradinho .
meu email é bruna_caroline23@hotmail.com

Camila disse...

Liane, acho que meus e-mails estão indo p/ sua caixa de spam!! Vi o seu e-mail com os valores e já respondi. Vc recebeu minha resposta!? Fico aguardando novo contato!! Só p/ lembar, meu e-mail é camilacamacho@globomail.com

karina disse...

Olá, gostaria de saber como faço pra adquirir 1 caneca personalizada com uma almofada personalizada.
ente em contato comigo o mais possivel, se possivel rs.
email: kah_dantas500@hotmail.com
beijos

Cynthia disse...

Boa noite. Achei otima a ideia da caneca com os bnequinhos na frente e o nome do casal. Gostaria de saber se eu ainda podia pedir para fazer algumas modificações tipo, pedir para fazer os bonecos usando roupas de time de futebol. O rapaz como goleiro e ela como torcedora. Coisas assim, por favor entre em contato comigo para conversarmos melhor e saber o valor do produto.
beijinhos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...