segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Mickey e Minnie - Tema para Aniversário Infantil

Orçamento por e-mail : arteempresente@gmail.com

Eles tem sempre um lugar reservado qui no blog. São fofos e fazem muito sucesso entre as crianças e adultos também né? Afinal quem não gosta? Bom nem precisa dizer que ficaram lindos pois é natural! Estou falando das Lembranças com Tema Infantil do Mickey e Minnie. Almofadas 30 x 20 cm. Fofos!
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

Um comentário:

Anônimo disse...

olá meu nome e karla e gostaria de saber o preço... meu email e kkarlasol@hotmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...