segunda-feira, 4 de julho de 2011

Ben 10 e Gwen lembranças de aniversário

Orçamento por e-mail : arteempresente@gmail.com

Lindas Almofadas lembranças de aniversário Tema Ben 10, criamos uma arte com os dois personagens, Gwen e Ben 10. Almofada 3 5 x 35 cm, para Brasília. Pedido de Cristiane. Lindas!

"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber o valor de 60 almofadas do ben 10 com a gwen e se seria possível entregar no rio de janeiro até o dia 07 de março de 2012. Obrigada Carla.
E-mail: carmmarques@gmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de orçar 50 almofadas personalizadas (nome da criança e data) com o tema do Ben 10 e Gwen. À princípio 35 x 35 cm, mas, se possível colocar preço de outras opções de tamanho.
Obrigada.
Meu email para contato:
car2006.vendas@gmail.com

Anônimo disse...

Estão lindas essas almofodas do Ben 10 com Gwen. As encomendas tem pedido mínimo? Quanto tempo de antecedência é necessário? Aguardo retorno. Origada. Maria Cristina. E-mail: crisditz@yahoo.com.br

Anônimo disse...

que lindo trabalho! parabens!!! gostaria de saber quanto fica o orçamento para 30 almofadas desse modelo para o interior do ceará. fico no aguardo. meu email é alineolenildoa_10@hotmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...