segunda-feira, 4 de julho de 2011

Almofadas Turma da Mônica Jovem

Orçamento por e-mail : arteempresente@gmail.com

Este tema para nós é novo aqui no Arte em Presente, por isto tinha que estrear com chave de ouro! E foi o que fizemos. Aliás gosto muito de temas brasileiros, afinal precisamos valorizar sempre o que é nosso. Turma da Mônica, fez e faz parte da infância de muitos! Não foi um modismo como muito temas que vemos por aí...
Uma arte a altura do tema. Almofadas tamanho 30 x 15 cm. Tema Turma da Mônica Jovem. Lindas!
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

Um comentário:

Preparativos Lulu disse...

Querida, estou praparando o niver de minha filha no tema acampamento so para meninas, e gostaria de saber qt fica a almofada 30x15 ou 20x20 eu msm estou fazendo a arte e te repassaria , aguardo contato preparativoslulu@hotmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...