quarta-feira, 8 de junho de 2011

Procurando Nemo Lembrança de Aniversário

Lembranças Infantis de Aniversário para minha cliente especial e assídua, Andréa super Mãe, do Rio. Ano passado ela encomendou as lembranças da Barbie e as Três Mosqueteiras e agora com o tema Procurando Nemo. Lindas!

Almofadas 20 x 25 cm.
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

Um comentário:

viana disse...

meu namorado vai fazer aniversario gostaria de sabe se eu mandace umas fotos nossas vocês botariam na almofada ?? e gostaria de sabe o preço e pedi para vocês manda pelo correio moro em São francisco do itabapoana gostaria de ter a resposta o mais rápido
possível

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...