quarta-feira, 8 de junho de 2011

Lembranças de Casamento

Almofadas lembranças de casamento com noivinhos personalizados. Lindas lembranças para um momento inesquecível.


"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

6 comentários:

mirela disse...

Olá, gostaria de saber o tamanho dessa almofada e qual o valor de 14 almofadas nesse mesmo estilo, para lembrança de padrinhos. Obrigada.
Mirela - mih-rela@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi bom dia!
Gostaria de saber o valor de 50 almofadas com os bonecos palito escrito lais & douglas
com a frase
Amar não é só olhar nos olhos e dizer 'Eu Te Amo', e sim fixar os olhares em uma mesma direção em busca de um novo horizonte.
meu email é
lalazinhabd@hotmail.com
aguardo resposta!

Anônimo disse...

oi..muito lindo o teu trabalho. Tu trabalha com impressão de foto? estou pensando em dar uma almofada para meu namorado pois estamos completando 2 anos de namoro, gostaria de colocar nossa foto com nossos nomes+ te amo +2 anos escrito ou então com a mesma coisa escrita só que com desenho de uns bonequinhos não de casamento e sim de namorados, tu teria? quanto sairia essas duas opções para 91210-000...o tamanho poderia ser 30x25 ou 25x20....obrigada..aguardo meu email é..palomaflach23@yahoo.com.br

Unknown disse...

Olá, eu gostaria de saber qual é o tamanho das almofadas e o preço, pois eu gostei das almofadas e gostaria de dar de lembrança para os convidados do meu casamento .

Meu e-mail é rlsestrela2@r7.com

Obrigada, espero resposta.

Anônimo disse...

Boa Noite, gostaria de saber o orçamento para 100 almofadas de casamento com caricatura e frase e um orçamento para foto e frase para a mesma quantidade. E também 12 almofadas para madrinha e 12 para padrinho Com caricatura e frase "OPERAÇÃO CASAMENTO EU APOIO"
Todas do tamanho 20 x 15.
Existe algum desconto para essa quantidade e para pagamento a vista?
Meu e-mail: deboraeandre@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu adorei..tudo muito lindo..
gostaria de receber mais infomações.
amanda.crucillo@aon.com
amanda.crucillo@bol.com.br
Deus abençoe
bjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...