domingo, 15 de maio de 2011

Lembranças de Casamento



Almofadas lembranças de Casamento Personalizadas com Noivinhos. Almofadas Personalizadas para casamento.Almofadas 40 x 20 cm.
Ao contrário de muitos, que usam idenvidamente apenas um modelo de noivinhos, procuramos sempre diversificar em nossas lembranças, dando opções do cliente. Temos vários noivinhos, em que o cliente possa escolher em suas lembranças. Criamos também caricaturas.


Almofada"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

8 comentários:

Wanessa Araújo disse...

Boa noite!
Gostei bastante dessas almofadinhas e queria fazer uma para dar de presente ao meu namorado, no dia 12/06/11. Também gostei de umas maiores, que vi em um post antigo, com a foto do casal em preto e branco tomando toda a frente dela. Por quanto ficaria cada uma delas? Ah! Também gostei das canecas. Qual o valor? Fico no aguardo. Abraço! >>>E-mail: wan.araujo@gmail.com

Anônimo disse...

Boa tarde!
Gostaria de saber o preço das almofadas de todos os tamanhos para lembraça de casamento.
Obrigada
danypires23@gmail.com

Ananda Parilha disse...

Boa noite.
Gostaria de saber a cotação de almofadas personalizadas para presentear os padrinhos do meu casamento.
No total serão 12 almofadas.
Grata.

Anônimo disse...

boa noite, amei seu trabalho.. perfeitoooo ... estou pensando em fazer como lembrança de meu casamento, tanto para os convidados quanto para as madrinhas... ameiii a ideia... por gentileza poderia nos passar via e-mail a tabela de preços ??? Desde já agradeço pela atençao..
flavialeite_498@hotmail.com

Anônimo disse...

Adorei as almofadas!!! Gostaria de saber o valor com caracaturas para dar as madrinhas?
obrigada, krycia.

Krycia28@gmail.com

Anônimo disse...

Adorei o produto, também queria fazer com nossa caricatura, quanto seria? passa por email os detalhes pra mim: michellytavora@gmail.com, grata!

Anônimo disse...

BOM DIA

ADOREI AS ALMOFADAS GOSTARIA DE SABER O VALOR POIS GOSTARIA DE DAR DE LEMBRANÇA NO MEU CASAMENTO

daiana_glauco@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Oi gostei muito dessas almofadas para madrinhas e padrinho, vou casar no final do ano gostaria que me mandassem valores por favor.

bramoscosta@bol.com.br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...