domingo, 1 de maio de 2011

Almofadas Mickey e Minnie







O tema Mickey e Minnie ainda são os temas mais pedidos. São lindos sim e procuramos sempre diferenciar na arte. Estas também ficaram lindas. Arte sem fundo e alegres com destaque para os personagens. Estas lembranças foram para Belém - PA. Tamanho 30 x 15 cm .

"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber preço almofada minnie/michey e frete para Arapiraca/Alagoas cep 57301-100.
meu email: edionesantos@hotmail.com
pela atenção, obrigada!

Anônimo disse...

Oi gostaria de saber o valor das almofadas e o frete para 23933115, e a forma de pagamento e envio. Obrigada!
E-mail:santosdanie@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá gostaria de saber o valor, forma de pagamento ... Moro em Manaus... e-mail: viviannyc@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá gostaria de saber quanto custa as almofadas o meu CEP e 24756660 e o meu email alinevcosta@uol.com.br. Um abraco

Anônimo disse...

Olá, gotaria de saber o valor da almofada personalizada MICKEY para Rio Verde-GO cep:75904-520. email:alinebiorv@hotmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...