quarta-feira, 21 de abril de 2010

Minnie no Jardim e Mickey Almofadas Lembranças!




Cada vez mais temos recebido pedidos com os temas do Mickey e da Minnie. Eles que andavam um pouco esquecidos, têm surgido cada vez com mais frequência... Adoro!
E estas então, estão lindas! Uma arte limpa sem foto e sem fundo o que dá maior destaque ao tema.
Pedido de Renata, uma cliente alto astral de Magé no Rio de Janeiro.
Almofadas Lembranças 15x15 cm, Tema Minnie no Jardim e Mickey para os meninos.

"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

29 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de saber o preço de 100 almofadas urgente obrigado!!!!!

Unknown disse...

gostaria de saber o valor das almofadas com frete para 39928000... Eu amei Parabéns Pelo Trabalho
elis.bombom@hotmail.com

Eu sou Junara disse...

Gostaria de orçamento das almofadinhas da minnie e mickey... tamanhos e preços. Meu email é junarap@hotmail.com
São lindas!!! Aguardo... Junara

Unknown disse...

Adorei as almofadas! Gostaria de saber os preços e tamanhos, e quantidade mínima. O tema é o mesmo.
meu email é deborascandrade@gmail.com
fico aguardando, obrigada.

Unknown disse...

Gostaria do orçamento de 70 almofadas da minie e mickey meu email adriguedes@ gmail. Com

mayalla disse...

Boa tarde! Gostaria recebe um orcamento de 50 almofadas com o tema do Mickey Mago, para lembranca do aniversario do 1 aninho do meu filho. No aguardo, Mayala.
e-mail: gustavobob10@hotmail.com

Camila Festas com Personalidade disse...

queria o preço dessas almofadas, para o cep 61900-530

Anônimo disse...

Bom Dia,
Gostaria de orçamento das almofadinhas da minnie e mickey... tamanhos e preços.Seriam 35. mEU E-MAIL: fernandagurjao@yahoo.com.br

Anônimo disse...

gostaria de saber o valor e os tamanhos da almofadas, com quanto tempo de antecedencia preciso solicitar meu e-mail silviacamin@ig.com.br

Anônimo disse...

Liane boa noite eu preciso 17 almofadas ...para 20/07 seria com o tem do Cocorico com a foto da criança junto. Gostaria de saber os tamanhos e os preço? e-mail silviacamin@ig.com.br

Unknown disse...

Boa tarde

Gostaria do orçamento para 30 almofadas da Minnie e Mickey e o tema é o mesmo, só terá acréscimo de mais um nome no caso Ana Luiza, meu e-mail para contato: anamara_del@hotmail.com

Grata.

Unknown disse...

por favor, vc pode me passar um orçamento de almofadas 20x20 com o tema Quarto da Minnie para meninas e mickey para meninos?
meu e-mail é rubiahrosa@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Gostaria de um orçamento para 60 almofadas 40 da minnie e 20 do mickey tamanho 25 x 25 e si for possivel com fundo de bolinhas ou estampa...OBRIGADO
moniyluca@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de saber o valor de 50 almofadas da Minnie.

Syssy0198@hotmail.com

Sylvia disse...

Olá,
gostaria de saber o valor de 50 almofadas da Minnie.

Sylvia.christina1@gmail.com

Marcia disse...

Oii
Gostaria saber o preço de 40 almofadas do Mickey.

marciahoriy@hotmail.com

Anônimo disse...

gostaria de saber os preços de 50 lembranças personalizada com a foto e opersonagem do mickey para o cep 65723000. wellianeveras@bol.com.br

josisabella disse...

Gostaria de saber o valor de 50 lembranças com tema da minie
joseane.bsouza@hotmail.com Brasilia Df

Anônimo disse...

Boa Noite. Gostaria de saber o valor de 40 almofadinhas e o frete para 05131-110. Aguardo contato! Att. Tatiana (tati.matiussi@gmail.com)

Anônimo disse...

Gostaria de saber o valor das almofadas e se é possível produzí-las para o dia 20 de setembro. Valor do frete para Brasília. Parabéns lindo trabalho!!
e-mail: tais@rbsturbo.com.br

Anônimo disse...

gostaria de saber o valor de 50 almofadas 20 por 25cm meu email é ingridnunesenf@bol.br

Anônimo disse...

olá boa noite.. gostaria de saber quanto sai cada uma eu preciso de 30 alomofadas...
meu email é juejujp@hotmail.com
obrigada

Ana Paula disse...

gostaria de saber o valor de 50 almofadas e do frete para manaus

jane disse...

ola gostaria de saber qual o preço dessa almofada da minnie e mikey, obrigada

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber preço da almofada da minie, aguardo contato, elianamcrispino@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber o preço de 30 almofadas para vila velha - es. Meu e - mail é fernanda.macario@hotmail.com.
Aguardo contato o mais breve. Fernanda.

Fernanda disse...

Gostaria de um orçamento para 25 almofadas do mickey. cep: 29120 - 640.
E - mail : fernanda.macario@hotmail.com

Unknown disse...

Quero informação sobre as almofadas mickey e Minnie, seriam 40 mickeys e 20 Minnie. Valor das diversos formatos e se entregam no rj. Quanto tempo de antecedência? andrea.martinez@oi.com.br

Anônimo disse...

Gostaria de orcamento para 40 almofadas amandamop@yahoo.com.br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...