quarta-feira, 21 de abril de 2010

Lembranças para 15 Anos! Almofadas e Necessaries





Almofadas Lembranças de 15 anos. Necessaries Lembranças de 15 anos! Esta festa não teve um tema. Aliás, o tema das lembranças foi a aniversariante.Ao invés da foto, utilizamos a caricatura que está em alta! Criamos a arte me cima da caricatura que nos foi enviada. Para não perder o hábito estas almofadas e necessaries lembranças personalizadas foram para o Rio de Janeiro, que devido a quantidade de lembranças acredito que seja o lugar que mais comemora 15 anos! Não precisa nem dizer que ficaram lindas não é?


"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

22 comentários:

Roseli Vaz disse...

Gostaria de saber preço das almofadas e necessaries, bem 10 e sininho. Cerca de 15 e 30, respectivamente.

rvtrevisan@gmail.com

Obrigada,

Roseli

Anônimo disse...

Valor de almofadas baguete?

Jacquelina disse...

Bom dia, gostria de orçamento para 50 almofadas 20x20 e 30x30 Doki.
cep: 70655-872
e-mail: jacquelina.andre@yahoo.com.br

joker. disse...

EEEI! gostaria de saber o preço das alfomadas com personalização total da frente, caneca com fotos e dizeres e tal
beijao!

meu email: little___things@hotmail.com

Thatiana disse...

Olá
Adorei muito a ideia de almofadas personalizadas. Vou me casar e gostaria de saber qto ficaria mais ou menos 150 almofadas, num tamanho pequeno.

meu email é thatiana.otto@yahoo.com.br

obrigada

Anônimo disse...

Como faço para conseguir contato com você?meu e-mail:gabriela.silva@chl.com.br

Unknown disse...

Olá! Gostaria de saber o preço de 50 almofadas e 50 necessaires com o tema Mickey e Minnie. Obrigada.
Qual é o tipo de impressão???
nogueres@gmail.com

Unknown disse...

gostaria de saber o preço das necessaries tbm! lariamorim89@gmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de orçar 50 almofadas 15x20, sem desenhos só com mensagens
Aguardo sua resposta !
angelicasmall2@hotmail.com

Enfermeira Fernanda Siqueira disse...

gostaria de saber o preço dos produtos de vcs para ver qual fik melhor p gt
att. fernanda

email: nandasusane@hotmail.com

aguardo resposta

andreia disse...

Andreia
Gostaria de saber o valor das almofadas 30x20 15 anos. De onde vc é?

Aguardo Andreia

herminio.veiculos@hotmail.com

lena disse...

Gostaria de saber o preço de 150 almofadas e 150 necessáries com foto e texto " nome 15 anos"
prazo para entrega - cep:70754-100
forma de pagamento
aniversário em março de 2011
att
lena

turma_show_2008 disse...

Gostaria de saber o preço das necessarie mas pequena e almofada tambem pequena.
O orçamento para 400 unidades

Gab-poluição disse...

Gostaria de orçamento para 80 almofadas baguete com impressão de foto. Minha filha vai fazer 15 anos e ficamos apaixonadas pelas almofadas.
alinefareias@yahoo.com.br
vendas.alineareias@yahoo.com.br
Sou do Rj.

Vanilda Ferraz disse...

Olá preciso de orçamento de almofadas com caricaturas total de 150 tema da festa é kisses (BEIJINHOS), gostaria que tivesses a medida 30X30, as cores serão preto, branco e pink
vanildaferraz@hotmail.com

Junia disse...

Olá!
Peço que me envie o orçamento de 100 almofadas no tamanho 30cm X 15cm, para uma festa de 15 anos, as cores serão branco, preto e rosa pink,o tema da festa será a própria aniversariante,Junia.
Se possível gostaria de um orçamento também de 100 necessaries como aquelas que vocês fizeram em uma que estava escrito "DANI MOURA".
E-mail: junia22k@hotmail.com

Anônimo disse...

oi, gostaria de saber o valor das almofadas para 15 anos,meu email é simoneaquino_21@hotmail.com

A equipe disse...

Eu gostaria de um orçamento de 100 necessaire e 50 almofadas. E qual o prazo de entrega?
meu e-mail: paola@novostempos.com.br

simone disse...

Oi, gostaria de saber o valor das almofadas e necesair.Quantidade:30 de cada, e qual o prazo de entrega?
simonefarani@ig.com.br

Marcia disse...

Eu queria saber o valor dessas almofadas e qual o prazo de entrega
Quantidade: 30

Anônimo disse...

gostaria de saber o valor das almofadas da minnie e do mickey no tamanho 20x20.
eu moro em santos e o meu cep é 11070 430.
as almofadas seriam para julho.
meu email é monyk2001@uol.com.br

obrigada

Anônimo disse...

Olá, gostei da almofodas, gostaria de saber, qual o valor que cobraria por um cento de almofadas, e como a confecção é escolhida. Obrigada!
email: jeucardoso@msn.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...