quinta-feira, 18 de junho de 2009

Lembranças Aniversário Tema Circo


Lindas Almofadas Lembranças de Aniversário Infantil Tema Circo, tamanho 20x15 cm.
Vejam o Comentário de Patricia:
Olá Liane, recebi minhas almofadinhas....muito fofas....obrigado....
Pode deixar que vou fazer maior propaganda....hehehhe
Parabéns pelo capricho...

bjos

Até a próxima.....


Lembranças de Aniversário Infantil, Tema Circo, pedido de Patricia de Mauá da Serra no Paraná.
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

a

18 comentários:

Anônimo disse...

Tenho uma loja de convites e lembranças diferetes, achei muito linda e interessante suas almofadas, gostaria de saber qual o preço da almofada 15x15 tipo aquela do circo? E como seria o procedimento para que vc me mandasse alguns modelos prontos que vc tiver, para que eu possa expor em minha loja... Todos vão adorar!!!
Desde já agradeço...
Viviane
Meu e-mail é convitecia@hotmail.com

Unknown disse...

Adorei as almofadinhas!!!
Meu filho faz aniversario em out/09. Poderíamos fazer no tema backyardigans? Qual o valor?
Aguardo contato: rebenincasa@hotmail.com

Att.
Renata.

Gislene disse...

gostaria de saber qual o valor da sacolinha personalizada do urso pooh e qual o valor p/ 30 sacolas e prazo p/ entrega.
email . gislenepuc@hotmail.com
obrigada!

Unknown disse...

OLÁ, QUERIA FAZER 5O ALMOFADAS PARA USAR COMO CONVITES NO ANIVERSÁRIO DOS MEUS FILHOS, COMO FAÇO??? renatagomeslima@ig.com.br

desde já obrigada

Anônimo disse...

gostaria de saber sobre os tamanhos e preços da almofadas, meu e-mail: nayre_3@hotmail.com
desde ja agradeço

Luciana Pereira disse...

Olá
Gostaria de saber os preços referentes a cada tamanho de almofada com motivo de circo.
Muito grata e aguardo seu contato: lrspereira@ibest.com.br

Luciana

Unknown disse...

Amei as almofadas...vou fazer aniversario da minha filha de 1 ano com tema circo...e gostaria de saber o preço e qtde minima para pedido...sou de maringa - pr

grato desde ja
debora souza
deb_kend@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi...Adorei as almofadas....goostarias de mais informaçoes,tipo preço e quantidade minima de pedido....

Obrigada...


e-mail: florzinha.luana@gmail.com

Unknown disse...

OLÁ GOSTARIA DE SABER QUANTO FICA AS ALMOFADINHAS PERSONALIZADAS???

Anônimo disse...

Olá...
Gostaria de saber qual o valor das almfadinhas???
Qnto tempo demora pra ficar pronta??
Vou esperar um contato!!
Meu email é ettifalcao@hotmail.com
Obrigado!!!

Unknown disse...

Tenho interesse nas almofadas, gostaria de saber o valor.e Sugestoes de outras lembranças c/ o tema circo.leilianypinheiro2yahoo.com.br.Aguardo resposta

Daniela disse...

Gostaria de saber o valor das almofadas e qual a quantidade minima?!
O tema será circo e gostaria de saber se vcs tem outras sugestoes sobre lembrancinhas com este tema?!
Qual o valor do frete para São Paulo!
Meu email é dani_yasmin@hotmail.com
Aguardo resposta!

Simony Psicopedagoga disse...

olá, gostaria de saber o preço das almofadas, meu filho irá cmpletar ano...gostaria de 50 unidades.
email: simonysantos@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá,
gostaria de saber o valor das almofadas de todos os tamanhos. Tenho interesse em 60 unidades com o tema de circo.
Gostaria de receber essas informações no meu e-mail: bibi.adm@gmail.com.br

Anônimo disse...

Olá Gostaria de saber o preço e tamanho das almofadas tema circo. Qual a quantidade mínima para o pedido?
Meu e-mail é elainefca@gmail.com
Rio de Janeiro

Anônimo disse...

Achei a almofada da LAis linda! Quanto ficaria no motivo do patati patatá, com a foto de minha filha e no tamanho 30 x 30???
Obrigada,
Vívian
vivian-aguiar79@bol.com.br

Unknown disse...

Ola, gostaria de saber o orçamento para 50 almofadinhas com o tema palhaço. O meu email para contato é adriana@agr-sistemas.com.br

catriana disse...

Gostaria de saber quanto fica 70 almofadas para dar de lembrancinha de aniversário, tema circo com a foto da criança. Meu cerp é 36270000, meu email: catri.oliveira@yahoo.com.br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...