sábado, 27 de junho de 2009

Almofadas Personalizadas Lembranças Backyardigans

Almofadas Personalizadas.
Lembranças de Aniversário Infantil, Tema Backyardigans, tamanho 30x15 cm.
Viajaram para Belo Horizonte - Minas Gerais

Almofadas Lembranças Tamanho 30 x 15 cm e 40 x 30 cm. Tema Backyardigans e Oração do Anjo da Guarda.





"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

3 comentários:

Anônimo disse...

Boa Tarde ..
O tema da festa da minha filha será princesas ... gostaria de saber de valores para a confecção de almofadas e entrega para o CEP 76824-022 - Porto Velho-RO.
Desde já agradeço
Email: elizangela_vaz@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Boa Tarde...
Gostaria de saber o valor da almofada com a oração do santo anjo com a foto e nome do meu filho estampados...
30 unidades no cep 29102370...
Aguardo retorno:
amandalauvers@hotmail.com

Anônimo disse...

Queria o valor de cada almofada personaliza ,mais quero para aniversário de 15 anos iria querer 170 almofadas
entre em contato comigo
luciene.fia@hotmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...