segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Almofadas Lembranças Tema Princesas



Lindas Mini Almofadas Lembranças com Tema Princesas da Disney. Detalhe para a arte que criamos. Laura, a aniversariante não está com esse vestido de Princesa. Ficou Perfeito e Lindo. Caso seu filho(a) não tenha roupinha/fantasia nós criamos também.
Mini Almofadas Lembranças Tamanho 15 x 15 cm. Estas foram para a cliente Monique do Rio de Janeiro, porém o aniversário aconteceu no Espírito Santo.
Almofadas Lembranças de Aniversário com Tema Princesas. Surpreenda seus convidados, dê Almofadas Personalizadas de Lembrança.

14 comentários:

Emanuella disse...

Oi Liane, Bom Dia
Adorei sua mini almofadas , gostaria de um orçamento de 35 delas no tema das princesas, minha filha vai fazer 3 aninhso e vou fazer a festa na escola só para os coleguinhas.
Muito obrigado pela atencão
Emanuella
PS: Meu email é emanuela_barbosa@hotmail.com

Unknown disse...

Boa Tarde, também gostaria do orçamento de 40 delas no tema das princesas, minha filha fará 4 aninhos. Meu e-mail é: dani_cardoso22@yahoo.com.br
Parabéns!
Daniela.

Anônimo disse...

Boa noite!
Gostaria de um orçamento de 40 almofadinhas tema princesas, minhas filhas irão fazer 4anos.
shirleyassuncao@ig.com.br

Anônimo disse...

Boa noite,
gostaria de um cotação para 40 almofadinhas 35x35 no tema das princesas. Att
julianarm@hansa.ind.br ou julianackp@hotmail.com

Unknown disse...

Oi, vou fazer aniversário da minha filha de 1 aninho, gostaria de saber qto que fica pra fazer 40 almofadas....meu email e: janecapri@gmail.com...Obrigada aguardo resposta

bella disse...

Olá,
Solicito orcamento de 30 almofadas mini, da 35X35 e de nesesser tambem, quero colocar a foto da minha filha no tema, ela vai fazer 10 anos.
meu e-mail
icspessoa_289@hotmail.com
Grata

Anônimo disse...

Olá,
gostaria de um orçamento de 30 dessas almofadinhas com o tema das princesas, com e sem a foto da minha filha. Meu e-mail: milleani@hotmail.com

wanessa disse...

ola, gostaria de fazer um orçamento de 40 almofadinhas com tema princesas com a foto da minha filha com esse vestido ela faz 4 aninhos obrigada.

Unknown disse...

oi gostaria de saber o preço das almofadinhas são 40.
tema princesas.
aguardo retorno.
recla@hotmail.com

Unknown disse...

oi boa noite!!gostaria de saber o valor de 40 mini almofadas das princesas [com e sem a foto dela].

adriana disse...

Bom dia gostaria de um orçamento para 35 lamofadas das princesas.

Adriana,amsbbatista@yahoo.com.br

Fabiana disse...

Boa noite,quanto custa 50 almofadas.
aguardo resposta por email
fabisouza74@yahoo.com.br

Renata - Goias disse...

Adorei a ideia das almofadas, gostaria de saber qto fica 30 com o tema Minnie Rosa, aguardo resposta o mais breve estou precisando com urgencia.
renata.ppc@celg.com.br

Lucia beauty disse...

GOSTARIA DO ORÇAMENTO DAS ALMOFADAS DAS PRINCESAS 50 UNIDADES.

aninhabeautylopez@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...