segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

1 Ano de Namoro






Estela de São Paulo, estará comemorando 1 ano de namoro no dia 31/12. Existe forma melhor para começar o Novo Ano??


Então nada mais original do que presentear o seu amor com uma Almofada com Fotos.


Estão nela a primeira foto( desde 31/12/07) e as outras dos melhores e felizes momentos que viveram neste 1 ano.


Estela desejo que em 31/12/08 você e seu amor, renovem todas as suas energias e que tenham mais 1 ano com muito amor!!


estela_toledo disse...


Liane... meu namorado adorou o presente!!!

Realmente acho que foi a melhor forma de demonstrar o que sinto por ele, numa data especial para nós.

Obrigada pela atenção, pela sua idoneidade e também meus parabéns pelo lindo trabalho.

E até próxima comemoração, pois com certeza, será um de seus presentes originais, seja para meu amor ou para meus afilhados.


Bjs e Feliz 2009 com muito mais sucesso!

14 de Janeiro de 2009 16:22


Anônimo disse...


linda a almofada tbm vou dar para o meu namorado uma de um ano de namoro...

bjus

13 de Janeiro de 2009 15:17

7 comentários:

Anônimo disse...

linda a almofada tbm vou dar para o meu namorado uma de um ano de namoro...bjus

Unknown disse...

Liane... meu namorado adorou o presente!!! Realmente acho que foi a melhor forma de demonstrar o que sinto por ele, numa data especial para nós. Obrigada pela atenção, pela sua idoneidade e também meus parabéns pelo lindo trabalho. E até próxima comemoração, pois com certeza, será um de seus presentes originais, seja para meu amor ou para meus afilhados. Bjs e Feliz 2009 com muito mais sucesso!

Anônimo disse...

OI eu quero da essa almofada de presente para o meu namorado completaremos 1 ano de namoro dia 23/04. como eu faço para adiquerir essa almofada?

e mail: jack_gatinha14peri@hotmail.com

Anônimo disse...

Lianeee! faço 1 ano de namoro dia 02/05 ...
e quero dá a almofada com os agarradinhos..como faço pra falar cntg?! pra fechar tudo?mandar as fotos..
me manda um emaail me aviisando

jejeecicinho@hotmail.com

Anônimo disse...

oi gostaria de uma almofada
como faço p falar com vc?

Anônimo disse...

como eu faço para adquirir uma almofada destas ? por favor, me mandem um e-mail, até terça, obrigado : garotaprodigio_kaka@hotmail.com

Anônimo disse...

como eu faço para adquirir uma almofada dessas?

Mand a resposta para mim por e-mail por favor...

dedeza_maia@yahoo.com.br

Obrigado!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...