segunda-feira, 25 de junho de 2007

Mais Sugestão de Presentes Criativos





Olha só como essa Almofada Personalizada com Foto ficou linda! Essa viajou pra São Paulo na sexta feira. O Caio que já se tornou nosso cliente, nos procurou pois queria dar um Presente Criativo e Original. Ele nos enviou sua foto e textos, e transformamos nesse Presente Personalizado e Inesquecível. O resultado ficou muito bom!!! Em breve espero colocar os comentários do Caio aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ah pode deixar que eu coloco meu comentário sim!
Digamos que ficou um presente perfeito, pois voce não pega fila, tem qualidade, garantia e preço, tem um perfeito atendimento e resposabilidade, a Liane é super atenciosa e calma, pontual, seria e dedicada, um presente barato, otimo e muito gratificante comprar aqui, pois além de qualidade voce tem conforto, ja faz alterações sentadinho em sua casa, quer coisa melhor? Quer então compre você também!!!
Muito linda a almofada pessoalmente mais ainda, gostosinha de apertar, não vejo a hora de ir pro Paraná entregar ela! Obeigado sucesso pra vocês, Presente criativo, exclusivo e Unico!

Anônimo disse...

ola!! parabens seu trebalho é lindo! é a 1° vez que entro no site e gostria de saber quanto fica uma dessas pra santo andré, SP, pro dia dos namorados!
grata!
Carol- castephanie@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...