terça-feira, 12 de junho de 2007

PRESENTES CRIATIVOS DO DIA DOS NAMORADOS


Esta foi uma das ALMOFADAS PERSONALIZADAS COM FOTO criadas e entregues hoje, aqui mesmo na terrinha, realmente ficou muito bonita, a Patricia gostou muito, e fez um depoimento muito especial , o que nos deixa muito felizes.

"Olá!!! Nossa, fiquei realmente muito satisfeita com o meu pedido! Achei o Arte e Criação por acaso e estarei hoje, presenteando meu noivo com uma almofada linda e super original. E sem falar no atendimento, Liane e Jorge são pessoas realmente muito atenciosas.Estou realmente satisfeita."

Sem mais...

Leila Patrícia Coimbra
12 de Junho de 2007 08:07






Esta caixa chegou sábado em Brasilia, a Najla quis presentear seu namorado com um PRESENTE CRIATIVO E ORIGINAL, que fosse INESQUECÍVEL, ela escolheu esta CAIXA EM MDF PERSONALIZADA COM FOTOS, vejam como ficou BONITA essa PERSONALIZAÇÃO, com as fotos dessaturadas, inclusive fotos nas divisórias. Um PRESENTE muito CRIATIVO do Dia dos Namorados.








Finalmente chegou o Dia dos Namorados, e com ele a sensação de dever cumprido, muitos contatos e pedidos de vários lugares do Brasil como São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro, Brasilia, entre outros, foram muitos PRESENTES CRIATIVOS E ORIGINAIS como ALMOFADAS PERSONALIZADAS COM FOTOS, FRASES, CAIXA COM FOTOS, FRONHA COM FOTO, PORTA CONTROLE REMOTO..., alguns infelizmente não pudemos atender, pois não daria mais tempo de chegar ao destino hoje... enfim todos os pedidos foram criados com muito carinho e dedicação.





Para concluir desejo a todos vocês, clientes e futuros clientes: Um Feliz Dia dos Namorados!!!

26 comentários:

kelly Almeida disse...

Gostaria de saber como identificar para que eu possa efetuar a compra de uma caixa de fotos assim tao linda?Aguardo resposta

Liane disse...

Olá Kelly, obrigada pelo contato, fico muito feliz por ter gostado do nosso trabalho. Para que eu possa lhe passar as informações preciso que você me passe o seu e-mail para passar as informações, necessárias.

Liane,

lianecastrob@gmail.com
lianecastrob@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola adorei essas almofadinhas, ficaram fofas...

Gostaria de saber como posso encomendar e conversar pra saber mais? Meu e-mail é caioduran87@gmail.coo mesmo é usado pro MSN. Obrigado e parabens

MoOH disse...

Eu queria saber quanto custa as almofadas,e queria saber qunto tempo demora pra chegar eu moro em fortaleza!
Meu e-mail e moh.tavares@hotmail.com

MoOH disse...

Eu queria saber como eu faço pra encomendar uma almofada 35x35 pro dia dos namorados pra fortaleza eu ja te add no msn.

MoOH disse...

Meu msn e moh.tavares@hotmail.com

Unknown disse...

Olá, gostaria de saber os preços da caixa de fotos e da almofada compridinha com desenho de menininho e menininha e os nomes!! E quanto tempo demora para eu receber..
meu e-mail eh: vibauab@hotmail.com
Obrigada!!

Anônimo disse...

Olá boa noite!
Tudo o que vcs fazem eh realmente lindo! Gostaria de encomendar uma almofada akela dos 2 bonequinhos com os nomes. Gostaria de saber qt custa e qts dias pra chegar em Fortaelza. OBg
meu email eh jumakoto@hotmail.com
te add no msn

Guilherme disse...

Bom dia,

gostaria de saber o preço da caixa,como fazemos para comprar e etc..

no aguardo....
meu e-mail é j.g.gui@hotmail.com

Abraço e parabéns!

Hector Slomp - Desginer Gráfico disse...

boa noite!

gostaria de receber mais informações sobre a caixinha com as fotos.

Obrigado

hectorslomp@gmail.com

Annielle disse...

olá gostaria de saber qto custa o mouse pad personalizado? Tem como mandar por sedex??
annielle_matos@hot...

Unknown disse...

Boa noite! Gostaria de uma almofada 50 x 50. Há tempo de encaminhá-la antes dos dias dos namorados??? Vanessa

Anônimo disse...

gostaria de saber o preço da almofada!
lariana_pp@hotmail.com

tatay bailarina disse...

Olá,gostaria de saber qual o preço da almofada...beijos...meu email é tarcila.mendes@yahoo.com.br

cynthia disse...

olá! gostaria de um almofada dessas, mas nao preciso para o dia dos namorados... como consigo? quanto custa uma 50x50cm? obrigada! aguardo a resposta...

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber qto custa a almofada 50x50, e caso cobre a postagem, envio tb quero saber o valor e o tempo para chegar em jequié-BA. Meu email é jamilledias@bol.com.br

Anônimo disse...

Oiiii, queria saber quanto custa a almofada 50x50! queria conversar com vce melhor.
Me adc no msn: thuany_fsa@hotmail.com

Espero vcê!

Unknown disse...

GOSTARIA DE SABER O VALOR DA CAIXA MDF PERSONALIZADA,
marcinha_bbu@hotmail.com

Unknown disse...

Olá, gostaria de saber o preço da almofada???
E se tem algum nº que ue possa fazer contato.
No aguardo
Chris
Meu e-mail: chris_alsouza@hotmail.com

Mari =) disse...

Ola, adorei a almofada, gostaria mto de saber quanto é e como faço para consegui-la... beijoss

Tamiris disse...

Oi quero saber quanto custa e quanto tempo leva para fazer uma caixa linda de fotos dessas?


tamirisjs@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi, gostaria de saber qto ficam essas caixas personalizadas??? e como fica o pagamento...meu email é alynesoares19@hotmail.com, e sou de João Pessoa-PB. Bjus!!!Espero resposta...

NannyVieira disse...

Olá,eu gostaria de saber quanto custa as almofadas personalizadas e as caixas decoradas.Quanto ao pagamento,pode ser feito por email?Crédito,débito?
Beijoos=D

NannyVieira disse...

Oi,gostaria de saber quanto custa as almofadas e as caixas e quais as formas de pagamento.
Beijooos=D

Unknown disse...

Olá, gostaria de saber como encomendar uma caixa dessas! e-mail:janainapatricio28@yahoo.com.br

Unknown disse...

Boa Tarde!
Nossa amei a caixa... gostaria de saber como faço para adiquirir uma para dar de presente pro meu namorado no nosso aniversário de namoro... abaixo meu email aguardo contato seu.
dannyzinha_gja@hotmail.com
muito obrigada.

Seus trabalhos são muito lindos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...