quarta-feira, 28 de março de 2007

Como Comprar?

Nosso grande diferencial é oferecer ao cliente a possibilidade de personalizar da maneira que desejar. Combinando imagens, textos, cores, fotos e outros motivos. Ao contrário de outras opções que já são comercializadas prontas.

-O primeiro passo é a escolha do modelo e tamanho que estão disponíveis em nosso blog.


-O valor do produto é somado ao valor do frete( para endereços fora de Salvador)

-O total poderá ser depositado ou transferido em Conta Bancária( Bradesco ou Banco do Brasil)

-Após a confirmação do pagamento, nos serão enviadas as fotos para criação do Layout.

-Todo processo de criação será acompanhado pelo cliente, através de e-mail ou MSN.

-O Layout será enviado para ser aprovado ou para que sejam realizadas as alterações necessárias.

-Após aprovação do Layout pelo cliente, será iniciada a produção.

65 comentários:

Unknown disse...

Olá...eu gostaria de saber o valor médio das almofadas.
Abraços.
Aguardo contato no e-mail bessa.adriana@gmail.com

Unknown disse...

ola achei muito linda suas almofadas personalizadas,gostaria de saber o preco de uma com foto na frente e verso tipo a que vc fez para juliana de sao paulo.....nao necessariamente igual...

Liane disse...

Olá Thaty, preciso de seu e-mail para responder.
grata
Liane

Anônimo disse...

Ola meu nome e keyla sou PE e gostaria de saber o preco da almofada que voc"e esta em pe num sofa branaca com vermelho [e gostaria de fazer para dar como lembranca na formatura de ABC da minha filha, e o pre;o de outros tamanhos tambem.
trabalho perfeito... Beijos
A e urgente pois a formatura ja e em Dezembro.

Unknown disse...

Olá!

Adorei as almofadas!!

Sou de SP, gostaria de saber o preço das almofadas, grande e pequena.

Obrigada!

Liane disse...

Olá Lilian, bom dia, preciso que vc me diga seu e-mail, para que eu possa responder.
Grata,

Liane

Anônimo disse...

Boa noite gostaria de receber umatabela de preços e se tives sandalias havaianas personalisadas gostaria de receber informações também. Meu e-mail: jerecf@hotmail.com

Fico no aguardo.
Atenciosamente
Jéssica

Unknown disse...

Olá,estou mto interessada nas almofadas,gostaria d um contato por e-mail para facilitar a negociação.Pode ser para mila_co@yahoo.com.br ou msn: camilacarrazza@hotmail.com

Obrigada!

Anônimo disse...

Oie...
Gostaria de saber os valores das almofadas padrão com fotos e musicas no verso....e também se vc tem uma tamanho menor q o padrao...meu email e meu msn eh jusamogin@hotmail.com

obrigada

vagostin disse...

Boa noite, meu nome é Victor...
procurando um presente pra minha namorada, acabei caindu nesse site e gostei muito dessa almofada (http://arteempresente.blogspot.com/2007/11/almofada-para-namorada-e-amiga.html) gostaria de saber a média do preço e também o frete para São Caetano do Sul - SP.
Meu email é victor.agostinho@yahoo.com.br ou victor_agostinho@hotmail.com
obrigado!
=D

Anônimo disse...

Olá,achei muito bonito seu trabalho e gostaria de saber o preço das almofadas. Meu email é cristianajunqueira@gmail.com
Fico aguardando sua resposta.
Obrigada,
Cristiana.

Anônimo disse...

oi gostaria de receber uma tbela de preços das almofadas e das capas de travesseiro. Ahei muito lindas.
meu email e lany_meireles@hotmail.com
obrigada!!!!

Unknown disse...

Olá...
Adorei as almofadas! Sou de Brasília e gostaria de saber o preço das almofadas médias e grandes! Espero resposta!
Meu msn é: naninhabs_12@hotmail.com!
Grata, Ana Luíza

Anônimo disse...

Olá,

Gostaria de saber o valor das almofadas (todos os tamanhos).
Favor contatar pelo email brunapedro@sescsp.org.br ou brunapedro22@hotmail.com

Abraços,
Bruna

Anônimo disse...

Oii.....
gostaria de saber os preços das almofadas pequenas e médias...e em maior quantidade tem desconto..a partir de quantas..
e se pra São Paulo, quando sai mais ou menos o frete?
Se puder me enviar uma tabale de preço...seria mais interessante, já q asmeninas da minha facul também ficaram interessadas..
Obrigada
meu e-mail é thafeliz@hotmail.com

Gabrielly disse...

Olá, gostaria de saber o valor das almofadas e da caixa. gabysinh@gmai.com

Anônimo disse...

Oieee....Liane
Gostaria de saber se da tempo pra encomenda pro natal?????
e quanto fica a almofada normal
com sedex ja falei com vc no msn
mas e esqueci mnda nos email graaunica@hotmail.com
ou recepcao@sertin.com.br
formas de pagamentos bjo brigadaaaaa

Anônimo disse...

Olá, gostei muito do seu trabalho e gostaria de saber o preço e tamanho das almofadas.
E também, quanto tempo demora do dia do pedido até a entrega??
Aguardo resposta.
Obrigada,
Nádia
nabarbosa@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber se tem como me mandar uma tabela de preços de almofadas e de fronhas para travesseiro, e quanto ficaria o frete para osasco - sp e em quanto tempo recebo as mercadorias?
Obrigada. Meu e-mail é ju_2309@hotmail.com ou juli2309@ig.com.br.
Tenha um bom dia.....

Anônimo disse...

Gostaria de saber o preço das almofadas e o tamanho em cmxcm se possível. e se uma montagem com umas 4 fotos fica mais caro que com uma foto..
sou de Recife - pe.

Anônimo disse...

Ola .
Eu gostaria de saber o preco de uma almofada media com foto na frente e frase atras.
Seria pra SP.
Grata
KArine - karinensv@yahoo.com.br

Unknown disse...

Moro em Salvador e gostaria de ter o cantato de vcs , meu filho fará 8 anos em abril e eu achei legal dar as almofada como lembraça, então gostaria de saber valor etc..

Liane disse...

Fernanda Bom Dia! Deixe seu e-mail para que possa entrar em contato.

Anônimo disse...

Olá! Gostaria de receber maiores detalhes (tamanho, material preço) das bolsas e almofadas.

Meu e-mail é ananda.rodrigues@gmail.com

Grande sorriso e aguardo resposta.

Anônimo disse...

Oieee
Gostei muito dessa almofada:
http://bp2.blogger.com/__oCifMES1O8/R4EosIjjvSI/AAAAAAAAAeM/n7soj1MiFSU/s1600-h/DSC00321edit.JPG

Qual o preço e como posso personalizar???
Moro em Salvador mesmo.
Meu e-mail eh: loryflower1@hotmail.com
Obrigada!!

Anônimo disse...

Ola, gostariade saber o preço das almofadas, e se voces mandam para porto alegre..obrigada, ana paula paulinha@gmail.com

Anônimo disse...

Oiii boa tarde!!

Meu nome é joyce e moro em Cuiabá - MT e gostaria de saber qual é o valor das almofads e dos travesseiros tbém! Tenho interesse de personalizar uns para dar para meu noivo de presente! Aguardo o retorno.

Meu e-mail é: ninamorena@hotmail.com

Anônimo disse...

Oiii!!!!!

Estou precisando urgentemente de uma caixa personalizada com fotos e também um travesseiro personalizado...
Espero o retorno de vcs o mais rápido possível...

Meu e-mail é: nayharinhagp@hotmail.com

Muito obrigada!!!

Anônimo disse...

Queria saber o valor médio de uma lamofada e como faço pra escolher a minha,não encontrei no site.
Aguardo uma resposta o mais rapido possível por favor,faço 03 anos de namoro daki uma semana e quero dar uma dessa pro meu namorado.
Obrigado.
Aline
alinebaptista_20@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá....
Adorei a idéia e gostaria de saber a média de preços das almofadas com frete para o Rio de Janeiro.
No caso seria uma almofada pequena (tipo as de sofá) com foto na frente e letra de música atrás.
Obrigada
Karol
karolabreu@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá...
Gostaria de saber o valor das almofadas e da caixa de fotos... Quanto tempo para ficar pronto???
Poderia passar o valor individual de cada uma com o valor da entrega? Moro em Niterói/RJ.
Meu email: ludnity@yahoo.com.br
Obrigada...
Ludmila

Unknown disse...

Olá!!
Gostaria de saber os tamanhos e os preços das almofadas! Gostaria de saber tb o valor do frete para Contagem (MG) e qtos dias são necessários para a entrega pq é urgente!
Meu email é gabrielalimadealmeida@gmail.com
Obrigada!

Unknown disse...

Olá!

Gostaria de sbaer o valor das caixas com foto e o frete para Guarulhos-SP (07182-170).
Gostaria tbm de saber com qto tempo de antecendencia tem q ser o pedido.
jhully13@hotmail.com

Grata
Aguardo repsostas logo

Fernando da Silva & Aline Kézia disse...

Olá meu nome é Aline Kézia, e quero receber o valor das almofadas e seus tamanhos, pois quero presentear em meu noivado okkkkkkkk!! meu email é kezyasolidanes@hotmail.com espero resposta o mais rapido possivél.

Anônimo disse...

oi gostaria de presenter o meu namorado com uma almofada ,,,achei elas muito bonitas se vcs puderem entrar em contato o mais rapido possivel ,,,pois quero encomendar uma ,,,agradeço desde ja obrigado,thati_alves1@hotmail.com esse é o meu e-mail para contato

Unknown disse...

Olá Liane,
Gostaria de saber o preço das almofadas e das caixas e seus tamanhos
se você puder me mandar um e-mail me falando ou se quiser também pode me adicionar no msn:
pah_alvarez@hotmail.com
Obrigada!

Maila disse...

Por favor entrar em contato comigo para valores e outras informações.

mailasouza@gmail.com

Obrigada

Maila

Unknown disse...

Gostaria de informacoes sobre as almofadas...vc mora em ssa? queria saber os precos das medias e grandes...
Paulinhassousa@yahoo.com.br

obrigado!

Anônimo disse...

Oi...Meu nome é lidianne e gostaria de saber o valor das almofadas grande e pequena, da bolsa e da caixa personalizada, estou querendo uma opção para lembrança de casamento e uma almofada para dar de presente para meu noivo...Aguardo contato meu e-mail é lidianneas@hotmail.com.
Beijos

Anônimo disse...

OI GOSTARIA DE SABER QUAL O VALOR DE UMA AMOFADA MEDIA

PARABENS PELO SEU TRABALHO É SIMPLESMENTE FASCINANTE


BEIJOS AGUARDO A RESPOSTA

POR E-MAIL SE POSSIVEL

MEU E-MAIL É dilly_didika@yahoo.com.br

grata

Diana Delbon da Silva

Anônimo disse...

OI GOSTARIA DE SABER QUAL O VALOR DE UMA AMOFADA MEDIA

PARABENS PELO SEU TRABALHO É SIMPLESMENTE FASCINANTE


BEIJOS AGUARDO A RESPOSTA

POR E-MAIL SE POSSIVEL

MEU E-MAIL É dilly_didika@yahoo.com.br

grata

Diana Delbon da Silva

Anônimo disse...

OIe..
eu gostari de saber de que cidade eh o seu trabalho ?
*;

Anônimo disse...

Oi, o seu trabalho é lindo e gostaria de presentear minha mãe com uma almofada repleta de fotos dos seus cinco netos. Tenho várias perguntas tipo preço, material utilizado, se é lavável, quanto tempo demora para ficar pronta, se tem número mínimo e máximo de fotos para a montagem , etc...
Parabéns e aguardo um retorno
Luciane Beja - Rio de Janeiro e-mail: lucianebeja@gmail.com

Unknown disse...

Oi! adorei o seu trabalho, ele é MA-RA-VI-LHO-SO. Para fazer uma almofada e uma caixa para fotos quanto sairia? Qual o material utilizado, se é lavável, quanto tempo demora para ficar pronta, se tem número mínimo e máximo de fotos para a montagem, se tem quantidade mínima para fazer o pedido....
Agradeço antecipadamente pela atenção!
Nádia de Castro - Brasília email: nadiatrc@yahoo.com.br

Unknown disse...

Olá, Gostaria de valores e prazos de entrega para a caixa com fotos e declaração. Msn Camila_mutafci@hotmail.com
Grata. Mi

Anônimo disse...

Oi, gostaria de saber o preço das almofadas. Moro no Rio de Janeiro.
Meu email é: rafaelagsampaio@yahoo.com.br
Obrigada

Anônimo disse...

Oi, se possível, me add no msn, tenho algumas perguntas para fazer.
rafaelagsampaio@hotmail.com
Obrigada

natalia disse...

oi td bem?
gostaria de saber o valor de almofada e de caixa moro no interior de sp teria como vc calcular o preço pra mim de cada um espero resposta obg
nati_roscan@hotmail.com

Unknown disse...

olá tudo bem?? vi o anuncio no google.. sou do Rio de Janeiro, gostaria de saber o valor (por alto) para fazer uma encomenda... adorei o trabalho de vocês... e tava querendo dar um presentinho original p meu namorado..

entre em contato cmg...
e-mail: paulinha_lavor@hotmail.com
ou orkut paula lavôr

obrigada!

beijos

Unknown disse...

Oi tudo bem???
vi suas almofadas e caixas personalizadas , achei lindas!!!!!!
eu moro em Recife-Pe e gostaria de saber quanto custa um almofada média e a caixa para dar para o meu namorado. Por favor me responda rapidamente. obg

entre em contato cmg:
msn: sarah_keilla@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá,
gostei das almofadas, principalmente desta (http://bp1.blogger.com/__oCifMES1O8/SBdk_GwooEI/AAAAAAAAAsY/6cHAlvhCFtc/s1600-h/DSC00915.JPG)
Gostaria de sabero preço.
Quero uma com foto colorida na frente e uma poesia escrita atras.
meu e-mail: semprerespondo@gmail.com
Beijos

Unknown disse...

ola gostaria de saber o preco das sua almofadinha de casamento a de numero 82 ,pois queria muito que fosse o convite do meu casamento .espero um aresposta por favor .sou de fortaleza .guida_saraiva@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá bom dia sou de taubaté sao paulo e gostaria de saber o preço das almofadas sem o frete...meu email juliane_cardoso_@hotmail.com

Maressa Tavares disse...

oláaa
nossa achei lindas as almofadas q vc faz.Parabéns!!!!
Gostaria de saber qto fica um q vc fez q tem um texto dO Verissimo atraz.
Espero retorno
meu msn
maressagadita@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Liane, meu nome é Livia... sou do Rio de Janeiro e gostaria de saber mais informações sobre os preços aproximados das almofadas e caixas para presente.

Seu trabalho é maravilhoso!

Aguardo um contato...

soulivinha@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Pâmela sou de Palmas - To... gostaria de saber o orçamente medio de quanto ficaria uma almofada baguete com uma foto na frente e um texto atras mais uma caixa ... para colocar a almofada dentro... (tem como a almofada ser preta?)

meu e-mail eeh pamela_pedrassa@hotmail.com

ficarei aguardando, Obrigadaaa!

Anônimo disse...

gostaria de saber o preco da toalha de banho e se chegara a tempo do dia dos namorados...
obrigada
taisaabdo@yahoo.com.br

FERTATYPAM disse...

Oi! Meu nome é Thais sou de São Sebastião do Paraiso MG! E gostariaa de saber o preço de uma das almofadas,e perguntar se chega a tempo do dia dos namorados.
Meu e-mail é taty_anl@hotmail.com
Espero sua respostaa! Obrigadaa
Beijo. Seu trabalho é maravilhoso

Unknown disse...

Ola Liane td bem?!...Gostaria de estar comprando uma almofada com você para o dia dos namorados, gostaria de saber quanto tempo demora a confecção da almofado, estou em São Paulo vc acha que se eu fizer o pagamento esta semana da para chegar até dia 12/06 por PAC?...aguardo o retorno e espero que fechemos negocio!...Obrigada!..

*te adicionei no msn.

Grazieli
grazi_06@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi.
Eu me interessei pelos produtos, mas não sei como comprar...
goataria que entrasse em contato comigo no e-mail:
maria.fernandes@ufv.br

Natália Melo disse...

Olá.... Gostaria de saber quantos dias demora pra ficar pronta um caixa personalizada, e quando custa o frete´para Palma-to? Meu email é nataliamelo_18@hotmail. Por favor estou ansiosa pela resposta!

abrcs

Anônimo disse...

Oi, como a natalia aí de cima, queria saber o tempo que fica pronta uma almofada.
Tenho interesse em uma almofada 50x50, mas moro em João Pessoa na Paraíba e preciso dela para o dia 30 deste mês.
Queria saber se há tempo.

faelmoraes@click21.com.br

Anônimo disse...

Ola Liane, primeiramente gostaria de parabenizar vc pelo lindo trabalho. Gostaria de saber o preço da almofada 40x40 e da caixa decorada. Sou do interior de SP. Qto tempo leva +/-? Meu email flavianinha_pereira@hotmail.com
Espero o contato
Obrigada

Unknown disse...

Ola Liane... Gostaria de conversar com vc melhor pelo msn, adorei seu trabalho, gostaria de saber mais. Se puder me adcione no msn:luizaporto1@hotmail.com
Fico no aguardo. Muito obrigada! Bjs

Unknown disse...

ola gostaria muito de adquirir uma almofada tamanho 50x50, pois n sei preço, procedimentos para pagamento, prazo de entrega e como posso enviar a foto (s),quanbtas fotos posso enviar? sou do rio de janeiro, aguardo contato urgente pois seria presente de natal, meu email é: cadinho211@yahoo.com.br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...