quarta-feira, 28 de março de 2007

Como Recebo Meus Produtos?

Entregamos nossos produtos em todo Brasil. Para isso, trabalhamos com os serviços: sedex e emcomenda normal dos correios. No caso do Sedex o prazo de entrega para outras Capitais, é de 1 dia útil seguinte á postagem. Esta opção tem um custo mais alto devido a rapidez. No caso da encomenda normal, o prazo é de 3 a 8 dias úteis. Por este motivo, é uma boa opção para quem não tem pressa e quer um custo mais baixo. Existe também a possibilidade do envio através de transportadora, quando for necessário o envio de grandes quantidades. Todos os valores de frete são calculados segundo tabela dos correios, assim também, como os das transportadoras.

www.arteempresente.blogspot.com

6 comentários:

HCSPT disse...

Gostei muito do seu trabalho e queria dar almofadinhas personalizadas de lembranca no aniversario da minha filha. O tema sera backyardigans. Preciso saber o preco, tamanho, se vc faz neste tema e se personaliza, ou melhor, se cria a arte personalizada pra mim, deu pra entender? Creio que seriam umas 35 a 40 almofadinhas. Meu email: helenpovoa@gmail.com. Agradeco e aguardo.

HCSPT disse...

ola, preciso muito das respostas, pois preciso saber se poderei ou nao encomendar as almofadinhas, ok? obrigada e aguardo.

Anônimo disse...

OLÁ PRECISO SABER O PREÇO DAS CAIXAS COM FOTOS E DECLARAÇÕES SÃO LINDASSS
ME RESPONDA POR FAVOR
BJS
E MAIL: meninalinda1010@yahoo.com.br

Unknown disse...

ola ,meu nome é margarida.gostie muito da sua almofadinha no tema de casamento . a almofada e a de numero 82 (o numero da foto) tem o nome da noiva caricatura e o nome do noivo .gostaria de saber qnt custa ,pois costaria de encomendar pra ser meu convite de casamento .

Anônimo disse...

OLÁ PRECISO SABER O PREÇO DAS CAIXAS COM FOTOS E DECLARAÇÕES SÃO LINDASSS
ME RESPONDA POR FAVOR [2]
BJS
E MAIL: prypry_princess@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber preço de 50 almofadas para lembranças de niver da 1 aninho? O tamanho menor qual seria e em quanto tempo ficam prontas?
Att Ana Reis.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...