quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Lembracinhas Ursinho Marinheiro



Lembrancinhas Mini Necessaires Personalizadas Tema Ursinho Marinheiro, lembrancinhas personalizadas de 1 aninho para Florianópolis, Santa Catarina., pedido de Fabíola. "Orçamentos por e-mail : arteempresente@gmail.com" "Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

3 comentários:

Anônimo disse...

farei a festa do meu filho Davi em 11 de maio de 2014.O tema será do pequeno princípe.Meu e-mail é ninamenina33@hotmail.com

Anônimo disse...

farei a festa do meu filho em maio 2014! gostaria se saber qto sai as amofadinhas meu e-mail é ninamenina33@hotmail.com

Unknown disse...

Gostaria de orcamento para mini maquina de chicletes. luana.ice@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...