segunda-feira, 29 de julho de 2013

Almofadinhas da Cinderela



Almofadas lembrancinhas para Três Rios - Rio de Janeiro. pedido de Graziela, almofadas confeccionadas na medida 30 x 20 cm . Confeccionamos com bastante antecedência para envio.

Comentário da Grazi :
Boa noite Liane!! Minha encomenda chegou. São lindas!! Muito obrigada!!
Quando você me mandou o numero para rastrear levei um susto, rsrs.... vi que voce é da Bahia!!  Eu podia jurar que tinha lido no blog que era do Rio de Janeiro. Por isso não me preocupei com datas, pois minha cidade é muito próxima do Rio. E entendi também a sua preocupação.  Obrigada novamente! Que Deus abençoe cada vez mais o seu trabalho.
Até a próxima. 
Abraços. 

Grazi.

"Orçamentos por e-mail : arteempresente@gmail.com" "Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...