quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Lembrancinhas para 1 Aninho Tema Pocoyo


Lembrancinhas de Aniversário com tema Pocoyo. As almofadas foram confeccionadas no tamanho 20 x 15 cm para o  primeiro aninho de Miguel. Criamos uma arte bem colorida sem cenário ou imagem com fundo. estas lembranças foram para Porto Alegre, pedido da mamãe Caroline.

Comentário  de Caroline:
Liane bom dia,

Recebi na quarta feira as almofadinhas, estou sem palavras.. trabalho maravilhoso!!!

Ficaram liindas demais, vontade de ficar com todas só para mim.. rsrsrsrsrs
Espero vê-las no Blog ;)

Obrigada de coração.
Vou indicar para meus amigos.

Abraços


Caroline

 "Orçamentos por e-mail : arteempresente@gmail.com" "Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...