terça-feira, 18 de setembro de 2012

Lembrancinhas de aniversário 4 anos Tema Princesas da Disney

Lembranças de  Aniversário Infantil Para Itaperuna no Rio de Janeiro.  Almofadas confeccionadas no tamanho 30 x 20 cm, Tema Princesas da Disney, com destaque para a Princesa Bela! Pedido de Daniela.
"Orçamentos por e-mail : arteempresente@gmail.com" "Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

2 comentários:

Monique disse...

Olá!! Meu nome é Monique moro no Rj e quero saber quanto custa uma almofada no tamanho 15x15 com o tema da barbie a pop star, meu cep é 25211290, se possivel me responder o mas breve pois a festa é dia 11.05.2013, monikgoudard@hotmail.com, me envie um numero para contato,bjs

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Viviane, gostaria de saber o preço da almofada pequena com o tema: A princesas, com a Bela em destaque (4 anos)
. meu e-mail é: vivianepepe@hotmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...