quarta-feira, 27 de junho de 2012

Lembrancinhas de Noivado

Almofadas  de brindes para  noivado, lembrancinhas personalizadas tamanho 20 x 15 cm . Estas lembranças para o noivado de Gustavo e Viviane,  e foram para Recife -PE
Comentário de Viviane : 
Olá, Liane! Meu email é para confirmar o recebimento das lembrancinhas do meu noivado. Chegaram à casa do meu noivo ontem (01/11/11), devido as minhas atividades só pude vê-las hj. E adorei...ou melhor, adoramos. Ficaram lindas!!!!!!!!Mto obrigada pela atenção, gentileza e presteza a qual cuidou do nosso pedido.
Parabéns! E mto sucesso!!!!!
Viviane Michele - Recife/PE.

"Orçamentos por e-mail : arteempresente@gmail.com" "Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

Um comentário:

Unknown disse...

olá boua noithe fiqueiadimirada com a surpresinha nos travesseiros amei ..e me enteressei e muito ..como façõ para entar em contato e o valor..moro em salvador..boua noithe desde jah agradecida...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...