segunda-feira, 16 de abril de 2012

Lembranças inesquecíveis de casamento

Muitos noivos pensam em lembranças especiais para seu casamento. Nossas lembranças  personalizadas com noivinhos,  além de especiais são inesquecíveis, pois são a certeza que não irão para o lixo quando acabar o evento. Qual convidado não gostaria de ganhar uma lembrança tão linda?! Com elas seu casamento se tornará inesquecível!
Elas são também para os padrinhos/madrinhas e família! 
Estas lindas lembranças foram confeccionadas e personalizadas com nossos noivinhos ilustrados. Maiores informações nos solicite orçamento através do e-mail abaixo. 

"Orçamentos por e-mail : arteempresente@gmail.com" "Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

2 comentários:

Anônimo disse...

e a brenna eu nao conseguindo te envia peo msn mais o pedido brena e o meu ne que tem do lado ai quando eu pagar voce saber ne segunda ou terça asssim que o cartao do meu esposo libera ta certo vou mante contato quero a foto da moranguinho segurando o gatinho

Anônimo disse...

Olá, Boa noite!! Gostaria de fazer um orçamento dessas almofadas. Aguardo contato (lidianeccoelho@hotmail.com).Obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...