terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Almofadas da Branca de Neve e os Sete Anões


Lembrancinhas Personalizadas da Branca de Neve e os Sete Anões. Lembranças Personalizadas para Santos - São Paulo, pedido de Rosilene. Almofadas no Tamanho 30 x 15 cm. 
Comentário de Rosilene : 


Liane
 
Recebi minhas almofadas e só tenho a parabenizá-la pelo trabalho, elas ficaram lindas e a minha filha ficou encantada.
Confesso que fiquei morrendo de medo de não chegar a tempo por causa da greve dos correios e fiquei que nem louca a procura de alguém que viesse de Salvador para São Paulo e Deus é tão bom que colocou o Ricardo no meu caminho, alias não sei nem quem é a pessoa, só sei que trabaljamos na mesma empresa. Graças a Deus deu tudo certo.
Obrigada por tudo.
 
Sucesso no seu trabalho.
 
Abraços,
 
Rosilene
"Orçamentos por e-mail : arteempresente@gmail.com" "Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...