terça-feira, 25 de outubro de 2011

Lembrancinhas Patati Patata

Almofadinhas lembranças Tema Patati Patata, estes palhaços são um sucesso entre as crianças. AS lembrancinhas também . Lindas e coloridas como o tema!  Tamanho 30 x 15 cm.
"Orçamentos por e-mail : arteempresente@gmail.com" "Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

3 comentários:

cristiane disse...

ola gostaria de um orçamento de 30 almofadas tema mickey para os 3 anos de meu filho que sera 03.12.11, meu nome é cristiane kitoliveira1@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá... Qual éo valor da almofada?
Meu nome é Aline e meu e-mail é licaenf@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá, tudo bem?
Gostaria de saber o valor de 15 e 20 almofadas do Patati e Patata e o prazo de entrega para São Paulo.
Meu e-mail é: analicetonizza@gmail.com.
Super obrigada!
Analice

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...