sexta-feira, 15 de abril de 2011

Lembranças da Cinderela

Estou há algum tempo sem postar fotos, tem muita coisa nova para mostrar, mas estamos numa correira, inclusive devido o feriado da próxima semana.. Mas minha cliente Priscila de Manaus, está cobrando novas fotos, e postei esta que achei linda! Este é um pedido para minha cliente também Priscila, porém do Maranhão. Ela encomendeu e pediu mais, pois a familia todo quis, rsrs. dá para entender por que... Estas lembranças para São Luis- MA, foram confeccionadas no tamanho 30 x 20 cm.


Estarei postando novas fotos neste fim de semana. "Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

3 comentários:

pris ramos disse...

linda demais... Ameiii Liane...

Tbm quero uma rsrsrsr

drika costa disse...

NOSSA QUE COISA LINDA .AMEI.
TENHO UM CASAL DE GEMEOS ELES VÃO FAZER SETE ANOS .E VOU FAZER O TEMA O PRINCIPE E A CINDERELA.SOU EVANGELIA E AMEI A MENSAGEM.GOSTARIA DE SABER PARA FAZER 100 TRAVESSEIROS QUANTO CUSTARIA.
MEU E.MAIL: drika-adriana67@hotmail.com
aguardo a sua resposta.

drika costa disse...

gostei muito!
tenho um casal de gemeos e vou fazer o aniversario deles com o tema o principe e a cinderela.
gostaria da saber quanto custa 100 travisseiros.
meu email é drika-adriana67@hotmail.com
aguardo a resposta

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...