quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Almofadas de Lembrança para Aniversário Infantil




Estas Lindas Almofadas para Lembrança de Aniversário, com tema Backyardigans, foram para cliente Gina de Osasco em São Paulo. A arte foi criada por nós, com a foto do aniversariante Enzo. Faça como a Gina, surpreenda no aniversário de seu filho, é só escolher o tema que criaremos uma Lembrança Especial e Personalizada. Tenho certeza que seus convidados irão adorar.


Maria João disse...
olá:
quanto saem 100 travesseirinhos desses? (eu posso mandar a arte)
e 300?

Grata
Maria João
amado_320@hotmail.com

4 comentários:

traposcoloridos disse...

olá:
quanto saem 100 travesseirinhos desses? (eu posso mandar a arte)
e 300?

Grata
Maria João
amado_320@hotmail.com

Anônimo disse...

Oiii.. Gostaria de saber quanto saem 75 agarradinhos ou mini almofadas e ou canecas.
Aguardo resposta
Ana
paulinha_bombinhas@hotmail.com

Somos todos iguais disse...

Oii!
gostaria de saber qnto que sai 50 almofadas, eh p lembrança de casamento daí eu mandaria a caricatura e soh teria q colokr o nome dos noivos e a data!
Obrigada

Luana
gdfluzinha@hotmail.com

Unknown disse...

Boatade!
Eu gostari de saber quanto fica 50 travesseirinhos desses niver de 1 ano. l

Luiza.
lpaloma_mk@hotmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...