segunda-feira, 17 de março de 2008

Caixa de 1 Ano de Namoro





Esta linda Caixa Personalizada foi para o RJ, um presente mais que especial de minha cliente Ligia para o seu namorado, em comemoração a 1 ano de felicidades, alegrias, emoções, momentos felizes... expressados nas lindas fotos desta Caixa.
"Liane! que surpresa boa eu tive hoje de manha! a caixa chegou!!!
nao sabia que vc tinha mandado ainda..ehehe
Ameii!! mto bonita mesmo! tenho certeza que meu namorado vai gostar tbm!
Obrigada por tudo!
em breve vou encomendar outra com vc, só que dessa vez pra mim! =)
Beijosss"

43 comentários:

Ligia disse...

Liane!!
a caixa ficou linda mesmo!! ótimo seu trabalho!! Meu namorado amou!! =))
Beijosssss

Unknown disse...

Boa Noite!! Gostei muito do seu trabalho. Moro em Brasília gostaria de saber como entro em contato.
Kyara

Anônimo disse...

Ola
adorei seu trabalho e me interessei mto, teria como me mandar um e-mail com mais informações, quero mto dar uma caixa igual a essa para o meu namorado, aguardo sua resposta

Lúcia
lucia_contabil@hotmail.com

Anônimo disse...

Nossaaa, é linda linda linda!!

Vou fazer uma ano de namoro dia 17/07 e adoraria presentear meu namorado com uma caixa dessa!!
Vc poderia me passar mais informações sobre a caixa no meu e-mail?? nataliablumer@hotmail.com (se quiser me add no msn também!!)

Um beijo, e parabéns pelo trabalho!!

Aguado sua resposta!! =D

Anônimo disse...

Nossaa... eu realmente adorei seu trabalho.. Fiquei mto interessada.. Faço 1 ano de namoro dia 10 de agosto.. Moro em são bernardo-SP, gostaria de saber como posso entrar em contato com vc.. meu e-mail é moni_tessaro@hotmail.com. Espero respostas..

Até +

Unknown disse...

Olá Liane, gostaria de saber como faço para adquirir uma caixa faço 1 ano de namoro no mês que vem.
Como não freguento muito os bloggers gostaria de conversassemos por e-mail fica mais facil.
Meu e-mail é: mikaellinha@hotmail.com
Grande beijo espero resposta.

Anônimo disse...

Amigo, adorei o seu trabalho, tenho interesse em adquirir uma caixa dessa o mais rapido possivel, lhe enviei um e-mail, pedindo algumas informações.
espero resposta o mais rapido possivel.

Grande abraço
Leonardo Lopes
Jequié - Bahia

Anônimo disse...

Liane eu moro em Aracaju Sergipe completo um ano com meu namorado agora em novembro e estou me vendo louca.. Adorei a caixa como posso entrar em contato com vc, já te add no meu msn espero q possamos conversar direito sobre isso

Anônimo disse...

Adorei o trabalho moro em brasília e gostaria de saber como entro em contato?
meu e-mail é nana.nlwg@gmail.com

Anônimo disse...

Nossa Amei..Vou fazer 1 ano de namoro agora dia 13/01..Queria saber se demora mto..E moro no Rio de Janeiro..Meu Email é paulas.nascimento@yahoo.com.br

Unknown disse...

ameeei essa caixa!
gostaria de saber como que faço pra ter uma dessa tbm =)
qualquer coisa me add no msn ou me manda um e-mail (barbaratrajano_@hotmail.com)me informando mais coisas ta?
Bjo

Anônimo disse...

achei linda a caixa, queria saber quanto custa e quanto tempo mais ou menos demora a chegar, moro no Ceará! irei fazer 2 anos de namoro agora em fevereiro e queria dá de presente ao meu namorado! qualquer coisa me add no msn: nayana_e@hotmail.com

Lele disse...

Amei a Caixa 1 ano de namoro e gostaria de adquirir para dar de presente ao meu namorado ! mais antes gostaria de algumas informações ... Me mande um e-mail me explicando OK ?? ficarei grata beijo !

Letícia .

Lele disse...

Esqueci de deixar o meu e-mail é : leticia_luiz@ig.com.br

beijo !

Anônimo disse...

Olá.. adorei muito o trabalho de voces..Me manda um email ou me add no msn..pra vcs me passarem um orçamento..Grata "ta.130@hotmail.com"

Anônimo disse...

Oiii tdo bom??
nossa amei essa caixa. !!
queria dar uma de presente de 1 ano de namoro tbm. !!!
quanto tempo mais ou menos fica pronta??
Bjosss

Anônimo disse...

olá! ainda falta um pouquinho para completar um ano de namoro, mas adorei a idéia..meu e-mail é claudinhakakau@hotmail.com. entre em contato comigo. obrigada.

Adrielly Vieira disse...

ola td joia? mes q vem faço um ano de namoro e gostaria de dar uma caixa dessas com fotos nossas pro meu namorado ou uma almofada personalizada,sera q vc pode entrar em contato cmg o mais rapido? meu e-mail é adriellyvieira@hotmail.com

espero sua resposta,bjos!!!!

Unknown disse...

oi amei a caixa e gostaria de saber como faço pra pedir,me mande um e-mail por favor
priscillaiellamo@hotmail.com
beijoos

Anônimo disse...

Oiii acheii muuuuito lindo tudo , queria saber como eu faço pra fazer um pedido , me manda um email
futmarcos@hotmail.com

nao demora pfv ,

beeeijo

Talita disse...

Olá... Eu vou fazer 1 ano de namoro, e amei a idéia da caixa.... Vc pode por gentileza entrar em contato comigo? Não vi a maneira de entrar em contato com vcs pelo site.
tsouza30@gmail.com

Obrigada!!
Talita

Unknown disse...

Olá... amei o site... as idéias são bem criativas... estou perto de completar 1 ano de namoro..e gostaria muito de saber preços e como faço pra encomendar um desses lindos presentes.
Deixo meu e-mail pra vc:

sarinhasweetgirl@gmail.com

Obrigada
e espero resposta
beijosss


Sara

bruna disse...

adorei seu trabalho Vou fazer 1 ano de namoro e meu namorado iria adorar receber uma caixa dessas são lindas.gostaria de saber umas informações meu e-mail é: bruna_kabertuzzi@hotmail.com

bruna disse...

é a bruna denovo
aproveita e me diz quantos dias leva para fazer uma caixa igual a essa e se daria para colocar as fotos de meu namorado e eu sou do rs e o frete como é... aguardo aresposta
bruna_kabertuzzi@hotmail.com

Percevejo disse...

Olá! Vou fazer 1 ano de namoro no dia 08/09. Estou um pouco(bastante) preocupada pq nao sei o q dar .. achei uma boa ideia essa caixa .. teria como vc mandar + informações pro meu e-mail? Preço, frete, outros produtos q vcs façam, modelos .. o q tiver ai! Mtoo obrigada! mari_marques@ymail.com

mara disse...

Eu querooooooooooooooo


adorei tudo, perfeito.

estarei fazendo 1 ano de namoro próximo mês, preciso de uma caixa desssas, perfeita!!! para pôr "os presentes" que eu darei.

Yes Cosméticos disse...

Bom diia! Amei a caixa! Vou fazer 1 ano de namoro dia 12/10/09. Gostaria de saber o preço, prazo de entreja, material utilizado, essas coisas... entre em contato o maais rápido possível, por favor! rs

Beijos!

Damares Roque disse...

Olá! Adorei essa caixa. Faço um ano de namoro em duas semanas. Seria possível fazer uma caixa nesse prazo?

damaresr13@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa tarde, gostaria de saber como faço para adquirir esta linda caixa personalizada? quanto custa ?
Faço um ano de namoro em outubro / 09
meu e - mail : fernanda.macario@hotmail.com

agradeço.

Unknown disse...

Olá
Adorei todos os seus trabalhos postados aqui.
Gostaria de saber o preço da caixa...
E saber de outros presentes para namorado.
Queria saber se vc tem uma loja ou ateliê,pq eu tbm sou do Rio,de repente te faço uma visita um dia pra conhecer outras artes.

Meu e-mail: ingridranis@gmail.com

Anônimo disse...

Olá , ameei a caixaa , quanto está ?? , moroo em Brasilia ,e queria saber quanto ficaria . meu e-mail é : nayarinha_linduxinha13@hotmail.com

OBS: eu presciso dela até dia 12 de outubro
beijo , desde já agradeçoo

Nayara disse...

Oie , amei a caixa , estou sem imaginação no que da no pro meu namorado .! então eu vi a caixinha e ameei , me enteressei por ela , so que presciso de mais informações ,! bem meu e-mail e: nayarinha_linduxinha13@hotmail.com

desde de já agradeço

presciso dela pra dia 12 será que da tempo , moro em brasilia

Anônimo disse...

Oi, adorei sua caixa! gostaria de saber o preço e tempo de entrega! meu email é bi_ah_@hotmail.com! obrigada

reh disse...

Oi eu tbm adorei a caixa..e tbm queria saber o preço e o tempo de entrega..meu email é renata_girl_top10@hotmail.com ou renata_cristina_v.dobelin@hotmail.com.br Obrigada :)

Bruno disse...

eu queria saber como posso entrar em contato e preciso o quanto antes...brunogps_@hotmail.com se der para entrar em contato muito obrigado ;D

Unknown disse...

estou interessado na caixa 1 ano de namoro e gostaria de saber o preço e em quanto tempo chegaria ...

Ŧнαyssΐΐиhα disse...

Adorei muito a caixa e queria saber como faço para consegui-lá, faço um ano agora em dezembro dia 21 queria saber se tem como chegar aki antes dessa data, moro no Ceará.
Obrigada.
Abraço.

Anônimo disse...

oi gostaria de saber preço e quanto tempo leva pra ficar pronta ....

Unknown disse...

Amei essa caixa, e queria saber mais informaçoes sobre ela. No site não tem preço e nada. Vou fazer 1 ano de namoro dia 20/04 e queria saber como faço para te-la também. Moro em São Paulo, e queria ter uma resposta o mais breve possivel. Obrigada

Marcela disse...

Adorei a caixa e estou procurando algo diferente para dar ao meu namorado de 1 ano de namoro e queria saber como faço para encomendar !Obrigada Marcela

udimilla disse...

oi, adorei a caixa..me manda um email c valores e prazo de entrega..udimilla@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber o valor desta caixa, gostei muito =)
email fran_bertin@yahoo.com.br

Att Fran

Caroll disse...

olá, adorei a caixa! Gostaria de saber quanto custa e como posso fazer um pedido. Me respondi pelo e-mail :caroll.oliver@hotmail.com # OBRIGADA

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...