quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Almofada Para Namorado




Natiele, minha nova cliente de Minas- BH, nos procurou pois queria dar um Presente Criativo e Original para seu namorado, ela escolheu as Almofadas Personalizadas.

Nos mandou fotos de momentos felizes e especiais e criamos esta linda Almofada.

No verso colocamos um coração com o nome do casal e " Eu te Amo" em vários idiomas.

Ficou muito linda e bastante romântica.
" Oi Liane, tudo bem?

Desculpa não ter me comunicado antes é que estava sem acesso ao meu e-mail. A almofada ficou perfeita.... Adorei! e mais importante o Bruno também amou.... Só tenho a agradecer....

Valeu....
Até a próxima....
Bjos

3 comentários:

Unknown disse...

Oii,acheii muito bonita essa almofada!quanto custa e qual é o tamanho dessa almofada?moro no rio,qual é o preço e o prazo de entrega?!

Unknown disse...

Olá gostaria de saber como faço pra saber seus preços,como entro em contato?Qual o prazo de entrega moro em Ribeirão.

Anônimo disse...

Ola tudo bem!! Gostaria de saber quanto fica o preço das almofadas!!!! Com urgencia

bjoss
meu emai e nanybbzinho@hotmail.com

by:Ray

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...