quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Caixas Com fotos




Comentário de Camila:
" Bom dia Jorge!!! Eu recebi a encomenda ontem sim!!!
ESTÁ LINDAAAAAAAAAAAA
MARAVILHOSAAAAAAAAA
PERFEITAAAAAAAAAAA
Mto obrigada!!!! Fiquei mto feliz qdo vi... amanhã eu vou entregar para o meu noivo e assim q eu souber da reação dele eu coloco um post lá no blog tá???
Pode ter certeza q este foi o 1º de mtos pedidos, ok?"
Abs.camilla

Esta Caixa viajou ontem para São Paulo, ficou linda d+. O pedido foi feito através do blog de Jorge.
E vc está esperando o que para encomendar a sua?
Mais um comentário da Camila:
"Camilla disse...
Sabe o q é um presente perfeito??? Eu pude dar ao meu amor o presente perfeito... e a reação dele não foi outra, ele simplesmente adorou, amou, ficou sem reação...Não só ele, mas todas as pessoas q viram a caixa disseram o mesmo!Só tenho q agradecer ao Jorge pela dedicação, carinho e paciência q ele teve com as minhas exigências e o prazo super, mega, hiper curto...Ah! Tenham certeza q este foi apenas o 1º pedido!!!Valeu!!!Abs."

Um comentário:

FRANTIESKA disse...

Quero uma caixa. Quanto custa? frantieskaam@hotmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...