sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Aniversário de Namoro


Olá pessoal, cada dia que passa fico muito feliz! É muito bom fazer o que se gosta e participar da história de tantas pessoas. E o que é melhor, torná-las mais felizes! É gratificante ver a satisfação e reconhecimento de nosso trabalho.
Cada Almofada Personalizada que fazemos (sempre com muito carinho), nos dá muita satisfação e a certeza de que estamos no caminho certo.

Esta Almofada Personalizada com Foto, que ficou lindíssima, foi enviada para a "Cidade Maravilhosa". Presente de Aniversário de Namoro. Uma data tão especial, merece um Presente Inesquecível, Diferente e Criativo, não é Camila?Parabéns pela data! Aliás tô esperando sua visita aqui no blog.

6 comentários:

Anônimo disse...

Realmente eu adorei o resultado Liane, obrigada pela atenção, é um super presente, ficou fofa a almofadaaa, eu recomendo.
1000 Beijos

Daniel Lima disse...

Olá meu nome é Daniel, gostei dessa idéia da almofadinha com a foto, gostaria de saber os preços, de todos os modelos que tiver, pequena, media grande, só frente, frente e verso... e outras variaçoes que voce tiver. meu email é dannegao@gmail.com e daniel_lvf@hotmail.com
aguardo resposta com urgencia!! obrigado

Juliana disse...

Ola... tbm amei essa ideia. mt criativa e queria saber preços, como faço pedido, se puder me responder agradeço , meu e-mail é Julianalemoshb@gmail.com

bjs

Anônimo disse...

Leticia
olá adorei essa ideia eu faço aniversario de namoro no dia 12/05/09...3 anos ...e gostaria de saber os preços né...variedades todas as informações possiveis...que voce pode me dar ok...meu email é
leticiadubugras16@gmail.com
obrigada

Luiza disse...

Oi, faço aniversário de namoro semana que vem. Gostaria de saber mais informações sobre as almofadas personalizadas. Se puder me dar tudo certinho por e-mail seria ótimo. meu e-mail é luiza.monteiro92@gmail.com
Muito obrigada =)

Unknown disse...

Boa tarde! Estou muito interessada em seu trabalho.
Gostaria de receber a tabela de preços e tamanhos.
Achei legal para dar essa almofada de aniversário de namoro!
Aguardo resposta!
Achei muito lindo todos os seus trabalhos para festas!=)

E-mail: fefa_risso@hotmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...