segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Almofada de Presente para Namorado e Pai


"oi Li

Vi as fotos no seu blog, fiquei super feliz!!!
Vim para a cidade do meu pai então puder ver pessoalmente a almofada dele.... ficou linda!!! muito mesmo!!!!
Tem algum espaço no seu blog onde eu possa fazer comentarios a respeito do seu trabalho?
Obrigada por tudo!
Bjos!!!
"

" Liiiiiiii!

Mil vezes AMEI!!!!!! Ele amou!!! Minha sogra amou!!! Todo mundo gostou.... dar presente diferente do convencional é assim mesmo...rssss
"



Patthy minha nova cliente de São Paulo, me procurou pois queria dar um Presente de Aniversário Especial para seu Namorado, ela já tinha idéia + - de como queria o layout, com palavras que tinham a ver com eles e, e trecho de música marcante. Criamos conforme seu pedido. No final ela aproveitou que estava perto do Dia dos Pais e presenteou seu paizinho lá em Campo Grande - MS com uma Almofada Personalizada, ela escolheu a cor azul e a Almofada foi confeccionada com o fundo desta cor e uma foto dos dois na frente. As Almofadas ficaram lindas!

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Li!!!!

Estou postando um pouco tarde pq não tinha visto q havia um cantinho com as minhas almofadas! Quemme mostroufoi meu namorado...

Aproveito a oportunidade para agradecer o carinho e a paciencia para fazer tudo do jeitinho q eu imaginava.... vc foi 10 Li!!!

Já esta indicada, minha cunhada vai procurar vc tmb.....

Chegando novidades me avise ok?

Bjs!!!!

Marcielli disse...

Olá gostaria de saber o preço de uma almofada
Estou enteresada em uma
obrigado
Meu Email é: cielle_mbc@hotmail.com
Marcielli

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...